Sobre a Coach

 

Lilian Caires Jacubiski atuou, por mais de 15 anos, em posições de liderança em gestão de Recursos Humanos, nacional e para a América Latina, em empresas multinacionais de pequeno, médio e grande porte (Marriott International, Honeywell, Dassault Systèmes, Ermenezildo Zegna, entre outras) no Brasil e nos Estados Unidos.

Fluente em Português, Inglês e Espanhol. A partir de 2017, inicia a sua especialização em Coaching Transformador com Silvio Celestino (sócio-fundador da Alliance Coaching, e que foi Vice-Presidente da Federação Internacional de Coaches – Chapter São Paulo) com enfoque em empoderamento de executivas e empreendedoras.

“Meu propósito maior é proporcionar reflexões e caminhos, por meio do coaching, que inspirem executivas e empreendedoras a atingirem seus objetivos e que, assim, vivam com plenitude a liderança e a vida que desejam. ”

Formação


Boston University

Formada em Administração de Hospitalidade pela School of Hospitality Administration (SHA’02). Guest Lecturer na aula de Human Resources Management em 2003.

Harvard Extension School

Pós-graduação em Gestão e Administração de Empresas (2005).

Northeastern University

Mestrado em Liderança com enfoque em Desenvolvimento Organizacional (2007).